A Exposição sobre a Memória da UFSCar

"Campus Lagoa do Sino apresentou a exposição sobre a memória da UFSCar  que foi até sexta-feira, 31 de maio" "A exposição "Memória da UFSCar no acervo da UEIM: imagens e afeto", que foi montada para as  omemorações dos 45 anos da Universidade em 2015,  esteve aberta para visitação até o dia 31 de maio, das 10h30 às 13 horas, no Restaurante Universitário (RU) do Campus Lagoa do Sino. A mostra é resultado de um projeto apoiado pela Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) e coordenado pela professora Rejane Cristina Rocha, do Departamento de Letras (DL) da UFSCar, que reuniu fotografias do acervo  da Unidade Especial de Informação e Memória (UEIM) as quais recordam os  primeiros anos de existência da UFSCar, na década de 1970. As imagens  revelam situações cotidianas, como aulas, pesquisas, eventos acadêmicos e rotinas de trabalho registradas por um fotógrafo profissional. A exposição em Lagoa do Sino é organizada pela Biblioteca do Campus com apoio da UEIM.