Projeto "Praticar Juntos" promoveu no mês de agosto atividades no Campus Lagoa do Sino

Nos dias 19, 20, 21, 27 e 28 de agosto, o projeto "Praticar Juntos" promoveu atividades visando o bem-estar da nossa comunidade universitária do Campus Lagoa do Sino. Aconteceram palestras com diversas temáticas desde carreiras, ansiedade, mindfulness, pilates, Abrace Lilás (que promoveu atividades de combate à violência contra as mulheres) e apresentação dos projetos realizados no Laboratório de Pesquisas em Genética e Conservação. 

O projeto "Praticar Juntos" faz parte do Programa Institucional de Acolhimento e Incentivo à Permanência Estudantil (Piape), desenvolvido pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar e engloba diversas ações integrativas que acontecerão no decorrer deste segundo semestre de 2019.

 A coordenação do projeto é da bibliotecária Lissandra Pinhatelli de Britto e da psicóloga Simone Conejo, ambas do Campus Lagoa do Sino, com a colaboração da bolsista Joyce Ramalhães de Souza e de outras estudantes voluntários. 

A cada mês terá uma nova programação e para ficar por dentro, nos acompanhem nas redes sociais da B-LS, do CCN e demais canais de informações.

Acompanhe a BLS também pelas redes sociais oficiais