SIBi-UFSCar em parceria com Clarivate realizam webinar no dia 25/06/2020

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da UFSCar, em parceria com a Clarivate, realizam na próxima quarta-feira, dia 25 de junho, às 15 horas, o webinar "Utilizando as ferramentas de análise da Web of Science (WoS) e do Journal Citation Reports (JCR) para a bibliometria, avaliação e qualidade da produção científica".

A palestra online será ministrada por Deborah Dias, solution specialist da Clarivate, e é voltada a pesquisadores docentes, alunos de pós-graduação, bibliotecários e também aberta ao público em geral. .

O encontro tem o objetivo de discutir o que é bibliometria, suas aplicações e como a WoS e o JCR auxiliam no processo de avaliação da produção científica.

O evento é gratuito e sem necessidade de inscrição prévia. Instruções de acesso ao evento estão disponíveis na agenda de eventos do Portal da UFSCar (link direto ficará disponível nos stories por 24 horas).

Webinar: Utilizando as ferramentas de análise da Web of Science (WoS) e do Journal Citation Reports (JCR) para a bibliometria, avaliação e qualidade da produção científica.
Local: Online, disponível em https://bit.ly/2YeW0ky
Horário: 15:00
Mais informações: Agenda de Eventos do Portal da UFSCar.

#ufscaroficial
#bibliotecacampuslagoadosino
#bibliotecalagoadosino
#bibliotecsufscarburi

Acompanhe a BLS também pelas redes sociais oficiais