SIBi lança novo site do Portal de Periódicos da UFSCar

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da UFSCar, responsável pela coordenação do Portal de Periódicos Universidade, está lançando um novo site para o Portal, com o objetivo de melhor atender às demandas e necessidades de seus usuários.
O Portal de Periódicos UFSCar tem como objetivos reunir em uma única plataforma os periódicos correntes vinculados à Instituição, criar estratégias para fortalecer as publicações da Universidade, ampliar o acesso e a visibilidade dessas revistas e oferecer suporte para os seus editores.
No novo site (disponível em: periodicos.ufscar.br), além do próprio acesso aos periódicos, há notícias do interesse de editores, autores e bibliotecários e eventos sobre editoração científica, que compartilham conhecimentos, experiências e serviços relativos à temática. Há também indicação de sites voltados ao universo da editoração científica e as seções de Apresentação, Histórico e Perguntas Frequentes. Saiba mais em periodicos.ufscar.br.

Fonte: InfoRede 04/10/2021