SIBi realiza pesquisa para aprimoramento de serviços aos usuários e conta com a participação de toda a comunidade UFSCar

A partir de 4 de dezembro, começa o projeto "Estudo de Uso e Usuários do SIBi UFSCar", que tem por objetivo coletar dados junto à comunidade da UFSCar (docentes, técnico-administrativos, estudantes de graduação e de pós-graduação) para avaliar os produtos e serviços informacionais oferecidos pelo Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi).

Os dados coletados darão suporte na gestão das Bibliotecas (Araras, Lagoa do Sino, São Carlos e Sorocaba), na elaboração de estratégias para melhor uso dos recursos informacionais disponíveis e no aprimoramento de sua comunicação e divulgação. Por meio desse estudo de usuários, será possível delinear técnicas mais assertivas de formação, comunicação e marketing, baseando-se no conhecimento do público e de suas necessidades informacionais.

Assim, o SIBi UFSCar conta com a colaboração de toda comunidade para responder este questionário online que demandará um tempo aproximado de 10 a 15 minutos.

O projeto de pesquisa é uma parceria com o Departamento de Ciência da Informação e foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFSCar (CAAE: 70439923.9.0000.5504). Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: sibi@ufscar.br.

Acompanhe a BLS também pelas redes sociais oficiais